Saturday, September 20, 2008

MICHAEL COPON... ESCORPIÃO REI...

'O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro', o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas. A nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson (“The Rock”), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei. King Sargon é o vilão da história e o gancho para o início da trama. Interpretado pelo ator, lutador e muitas vezes campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC) Randy Couture, ele foi o responsável pela morte de um renomado guerreiro acadiano, que era o pai de Mathayus; na época, um garoto de 13 anos. O fato estimulou um sentimento de vingança no menino que, depois de passar sete anos treinando para se tornar um lutador, decide reencontrar o assassino de seu pai.

9 comments:

tah_htinha said...

amooooooooooooooooooooooo muito ele fais tres ano q so penso nele poderir mais ele é o cara te amo michaell copon

Anonymous said...

naoparo d pensa emmichaell copon te amo lindooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown said...

queria muito q vc visse o q estou escrevendo vc nao sai do meu pensamento d maneira nenhuma michel vc e tdb

tah_htinha said...

amoooooooooooooooooo vc michael vx é gato de mais sonho com vc
e nem cosigo viver direito ja tentei te td so pra te ver e vou continuar tentando vc é o meu viver te amo com todas minhas forças e ja fais 5 anos q tento te ver
e nem consigo s2 amo muito ja to ate fazendo ingles pra poder falar com vc to nem ai podem rir quem quizer

tah_htinha said...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai como queria te tirar da minha caveça mais vc nao saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus oq fasso como posso amar tanto esse rapaz michael vc caio do ceu

Anonymous said...

michael copon é gostoso d+, vc é tudo de bom , é sexy , lindo cara não sei como mais me apaixonei por vc, uhhhh que arrepio .
queria ir até vc e dizer :
I LOVE YOU

Anonymous said...

michael acabei de dizer o quanto vc é gostoso né, só que eu não me canso lá vai outra, nunca vou te esuqeçer sonho com vc todas as noites e sonhos maravilhosos , te amo d+ ,espero um dia de conhecer pessoalmente ai te daria um enorme beijo .
I LOVE YOU

Unknown said...

O homem é lindo, mas só tem paranoicas nesses comentários kkkk
Magina se ele vai ler kkk

Unknown said...

Kkkkkkk