Tuesday, October 27, 2009

PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPA

Não conhecemos a fundo as pessoas e muitas vezes nos deixamos envolver pelo momento da discussão e cometemos erros. Desta forma uso as palavras de Carlos Drummond de Andrade para poder expressar o que sinto agora. “Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.” Desta forma peço humildemente ao professor Marcelo Caló que me perdoe por ter duvidado de sua honestidade e por ter despejado em ti toda a minha raiva. Posso afirmar que o referido professor em momento algum deixou de cumprir seu trabalho com responsabilidade. Não alcançou o desejado talvez por falta de experiência, mas em momento algum este professor foi irresponsável ou manipulador. Cheguei a possuir sentimentos odiosos e a desejar que nunca o tivesse encontrado. Fui medíocre e mesquinha por não entendê-lo quando o supracitado professor quis proferir suas palavras depois de ocorrido os fatos. Agora volto a realidade e mesmo que eu não tenha realizado o grande sonho de minha vida(por enquanto),sei que tudo na vida tem um propósito. Sendo assim, estou aberta a transformação... e digo ainda que gostaria que as “desculpas” fossem suficientes, mas sabemos que não o são Sinto me envergonhada e tentarei buscar o caminho certo. Ana Cláudia Santos Araújo Matrícula: 050510517

No comments: